Plataforma GESAutarquia

19-FEV-2017

Plataforma GESAutarquia

A Junta de Freguesia implementou o GESAutarquia, uma plataforma para gestão da autarquia, desenvolvida à medida das necessidades, possibilita centralizar toda a informação num sistema simples, intuitivo, acessível em qualquer local e a qualquer hora através da Internet. Esta plataforma com diversos módulos.

Um desses módulos, o GESIncidentes, possibilita assim que a população possa tornar mais activo o papel da população junto da autarquia, assumindo um papel importante na resolução dos problemas locais ao reportar os incidentes através do seu smartphone.

Para utilizar esta aplicação basta descarregá-la gratuitamente na applestore ou na playstore com o nome de 'GESIncidentes’, selecionar a sua autarquia, introduzir o seu nome e contacto, fotografar o incidentes ou carregar a foto da galeria, selecionar o tipo de incidente, a localização, mencionar o mesmo através de uma breve descrição e enviar, posteriormente cabe à autarquia fazer a gestão do incidente recebido.

Esta colaboração entre a população e a autarquia permite a antecipação, uma maior rapidez e um melhor planeamento das necessidades, eficiência, eficácia e notificações diretas na resolução de incidentes na freguesia.

Evita as falhas de comunicação entre a autarquia e a população, muitas vezes resultantes das dificuldades de deslocação dos cidadãos e da disponibilidade horária dos serviços poder ser um entrave para um melhor alertar do sucedido.

Para uma Junta de Freguesia moderna, uma gestão de incidentes eficiente é de extrema importância, pois resulta não só numa melh


  • Partilhar